Com parcelamento em 7x sem juros no cartão de crédito e 10% de desconto, você não vai querer perder essa oportunidade. Aproveite!

Quais as formas de pagamento? 

Aceitamos estes meios de pagamento: Boleto, pix e cartão de crédito. 

 

Quais são as formas de envio?

 Hoje, as formas de envio são apenas o Correios SEDEX. Mas estamos trabalhando para colocar novas formas de envio. 

 

Vendem somente o dinamômetro?

Não. O nosso diferencial é ser uma empresa que vai além da venda de um dinamômetro. Hoje, possuímos outros produtos como os acessórios. Vale ressaltar que a compra do dinamômetro com o kit exclusivo e  acesso à plataforma é feito por um time de especialistas. Os outros produtos vendidos não contam com a assinatura do aplicativo. 

 

Se eu comprar um acessório, terei acesso ao aplicativo?

Se você já possui acesso a aplicativo, a compra não impactará no acesso. Caso não o tenha, a compra não implica no acesso do app. O acesso às funcionalidades Kinology é realizado por meio da plataforma exclusiva, com versão mobile e web. Para obter acesso ao aplicativo, é preciso contatar nossos especialistas para encaminharem a melhor proposta para você. 

 

Preciso ser assinante para comprar os produtos?

Não, você não precisa ser assinante para comprar os nossos produtos. 

 

Quais são os benefícios de ser um assinante Kinology?

Como assinante Kinology, você tem acesso a descontos exclusivos em produtos, ofertas especiais, lançamentos antecipados e uma série de outros benefícios que variam conforme o plano de assinatura escolhido. As ofertas para assinantes sempre são noticiadas por aplicativo ou por e-mail. Além disso, a compra do KIT Kinology e assinatura tem um melhor custo benefício que um produto separado. 

 

Os produtos vendidos avulsos têm a mesma qualidade dos produtos incluídos nas assinaturas?

Sim, sejam vendidos avulsos ou como parte de uma assinatura, todos passam pelos mesmos processos de controle de qualidade. 

 

Como funcionam os reembolsos e trocas para produtos comprados avulsos?

Para o reembolso, é preciso acessar a nossa Política de Trocas, Devoluções e Reembolso. Lembre-se de se atentar aos prazos. 

 

Se eu tiver um problema com um produto avulso, devo seguir a mesma política de devolução das assinaturas?

Não. A política de devolução é diferente e varia conforme o contrato assinado. 

 

Sou um cliente antigo e gostaria de trocar meus acessórios e aparelho, eu devo seguir a nova política de devolução?

Não. No seu caso, a política de devolução e troca foi feita em contrato, logo, segue políticas diferentes. Se o acessório foi comprado avulso por meio da loja virtual, ele segue a Política de Troca da loja virtual. 

 

Os produtos comprados avulsos têm garantia?

O prazo de garantia é de 90 dias segundo o Código de Defesa do Consumidor. 

 

Como faço para acompanhar meu pedido do produto?

Após a confirmação do pedido, você receberá um e-mail com o número de rastreamento e informações sobre como acompanhar a entrega do seu produto. Você também pode acompanhar o status do seu pedido diretamente no nosso site, na seção "Meus Pedidos".

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a entrega é até 5 dias úteis após a creditação do pagamento.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou no whatsapp (61) 3347-9291 e iremos verificar o dano ocorrido. Lembre-se de enviar vídeos e fotos.

 

A Kinology possui validação científica?

A tecnologia Kinology possui diversas validações científicas, entre elas, a certificação em 95% de confiabilidade para o dinamômetro, quando comparada com o dinamômetro computadorizado, o Padrão Ouro no mercado.

 

Qualquer outra dúvida, chame um de nossos especialistas.