Com parcelamento em 7x sem juros no cartão de crédito e 10% de desconto, você não vai querer perder essa oportunidade. Aproveite!

Estamos aqui para ajudar. Atenha-se aos tópicos e, para qualquer ajuda, chame a Kinology pelo nosso número.

 

Critérios para troca, devolução ou reembolso

1. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte à data do recebimento do produto, pode-se realizar trocas ou devoluções em casos de arrependimento.

2. Até 90 dias, pode-se fazer uma solicitação de troca ou devolução por defeito. 

 

Siga o protocolo para requisitar a devolução ou troca:

1. Envie uma mensagem para o número +55 61 3347-9291 ou envie um e-mail para [email protected] informando a sua solicitação, certificando-se de que a requisição está dentro do prazo. O título deverá ser DEVOLUÇÃO DO PEDIDO [NÚMERO DO PEDIDO].

2. Em casos de devolução, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal.

3. Em casos de troca por defeito, envie fotos e vídeos do defeito e do Kit recebido. 

4. Informaremos a etiqueta para a embalagem de todos os artigos recebidos e envio. O frete será sem custo para o cliente.

5. Assim que recebido, o cliente poderá solicitar:

a) O reembolso do valor pago pela mercadoria.

b) A utilização do crédito numa compra futura.

c) A troca por outro produto, sendo que o cliente arca com a diferença de preço existente, se for maior. Se a diferença de preço for menor, haverá o reembolso da diferença para o cliente.

 

Tenha cuidado sempre com os seguintes pontos:

1. Todos os produtos encaminhados por motivo de defeito passarão por uma análise técnica prévia para verificação da existência de defeito de fabricação.

2. A Kinology tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

3. Em casos de arrependimento, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de todas as vias da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

4. Caso seja constatado que não há defeito no produto em casos de devolução ou troca por defeito, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a empresa providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente, sendo o frete pago pelo cliente.

5. Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia assinado em contrato, é necessário entrar em contato conosco pelo atendimento +55 61 3347-9291.

6. A Kinology se isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, além de se isentar da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

7. Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento ou nos comunique.

8. Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

9. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Os valores ressarcidos serão os preços efetivamente pagos pela(s) mercadoria(s).

 

Para postar o produto a ser trocado ou devolvido siga as instruções:

- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- Junte a Nota Fiscal recebida no ato da entrega;

- Anexe a etiqueta.

 

O estorno será realizado conforme a forma de pagamento na venda

a) Cartão de crédito -  o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

b) Boleto bancário ou depósito identificado, o estorno é feito na conta bancária do comprador via TED e, para isso, é necessário informar os dados bancários do mesmo:

Banco;

Tipo de conta;

Agência (com dígito se houver);

Conta (com dígito);

CPF/CNPJ do favorecido.

c) Link de pagamento ou PIX: o estorno será feito em até 2 dias para a conta do cliente.

 

Em relação às entregas:

As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado em até 5 dias úteis.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço. Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega é o mesmo informado na finalização do pedido, 5 dias úteis, que passa a contar a partir da confirmação do endereço.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.

Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação, a reentrega será por conta do cliente.  

 

Qualquer outro caso não descrito aqui deve ser comunicado à Kinology.